segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Trotski & Lenine, Lda.


Com o agudizar do drama político em Portugal, na sondagem recentemente realizada pela UC, o PCP e o BE são os únicos Partidos que sobem e, juntos, alcançam uma percentagem de 24%, a mesma que é apontada para o PSD.

São as ondas de choque do "dossier TSU" a fazerem sentir-se. Talvez por isso haja uma fortíssima subida de tom por parte da extrema-esquerda e um intensificar dos seus protestos tentando cavalgar a onda do descontentamento popular patente nas demonstrações de 15 de Setembro. De resto e, de forma inédita, estas forças políticas convergem na acção de contestação ao Governo.

À falta de um PS credível é o radicalismo de esquerda que colhe e o clima emocional que se vive na sociedade não só o propicia como o potencia. 

Convirá que todas as forças democráticas tenham bem presentes esta ameaça mantendo a serenidade e não contribuindo para adensar a situação. 

Cautelas e Caldos de Galinha...

Sem comentários:

Get Brexit Done!

Boris Johnson arrecadou uma vitória retumbante nas eleições de ontem. A conjuntura, o seu carisma e a falta deste no seu adversário, c...