sábado, 5 de março de 2005

ELES AÍ ESTÃO! - BE QUER REVISÃO DO CÓDIGO DO TRABALHO (NOTÍCIA DN)

Posted by Hello

Eles aí estão.

Conforme ontém previ ai estão os campeões da fé da extrema-esquerda lusitana atirando-se ao "Código doTrabalho". São estes os verdadeiros conservadores do burgo pois, ao quererem que nada mude, actuam alegremente como se da "Orquestra do Titanic" se tratasse.

Vamos ter o BE e o PCP (com a CGTP a reboque) nesta legislatura a pregar a irresponsabilidade à desgarrada.

Atente-se na notícia do DN:

"O Bloco de Esquerda vai propor a criação de uma comissão no Parlamento para rever algumas medidas do código laboral, anunciou ontem Francisco Louçã. "Vamos apresentar uma proposta para revisão das matérias decisivas do código laboral e proporemos que haja uma comissão para o fazer até ao Verão", afirmou Francisco Louçã, em declarações à Lusa. O deputado bloquista falava aos jornalistas no final de uma reunião com o secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva, a pedido da intersindical, que decorreu na sede do BE, em Lisboa. "Queremos a revogação do código laboral, não queremos que se volte ao passado, com portarias de 1940, mas que seja introduzida uma legislação única e simples", disse. Em declarações aos jornalistas, Carvalho da Silva frisou a necessidade de "se avançar com propostas para a criação de emprego" e para a revisão do Código do Trabalho, com "prioridade imediata" para "o desbloqueamento da contratação colectiva". Antes, Carvalho da Silva esteve na sede do PCP, em Lisboa, onde se reuniu com o líder comunista, Jerónimo de Sousa. Além da revogação do código laboral, a valorização do aparelho produtivo nacional e a valorização dos salários e o acesso à justiça foram os temas em cima da mesa, disse Carvalho da Silva... "

Sem comentários:

Get Brexit Done!

Boris Johnson arrecadou uma vitória retumbante nas eleições de ontem. A conjuntura, o seu carisma e a falta deste no seu adversário, c...